domingo, 24 de agosto de 2014

Sometimes simple is the best! #2

Chega outra rubrica onde vos mostro que um look mais simples pode ser igualmente especial. Se como vos mostrei aqui não são as maiores fãs de brincos, desta feita trago-vos os tão famosos Colares Statement. Já estão presentes há algumas coleções e parece-me que vão ficar.
Deixo-vos algumas sugestões mais económicas e outras mais dispendiosas. 

(As peças que apresento de sugestão estão na primeira rubrica que vos fiz - aqui)

Look 1:


Com apenas um pop of color o vosso look pode mudar. Este colar da SheInside é bastante versátil e a cor realça tanto peles morenas como mais claras, assim como as cores do cabelo. O preço é bastante acessível e podem encomendar online que é um site de bastante confiança.


Se são dadas a opções mais "discretas", com cores mais neutras, este colar da Zara é uma boa aposta. Tem pedraria em toda a volta e realça a zona do rosto. O preço não é de todo o mais agradável maaaaaas acho que é divinal e estou seriamente a pensar em investir nele.


Se são de estilo mais boémio e querem investir em algo mais descontraído para aqueles dias em que não apetece mesmo ter esforço nenhum no lombo, os colares pendentes são ideias porque criam movimento ao look. O preço parece-me acessível e os pendentes mais pequeninos que tem no fundo tornam-no bastante especial.


Esta parece-me ser uma opção daqueles que, ou se gosta meeesmo e ficamos a chorar por não termos ou odiamos. Eu adoro. Tem cor, é grande e dá nas vistas. A cor, admito que não seja para toda a gente, mas cria um contraste bastante bonito para quem tem o cabelo mais escuro, para além de dar o toque de cor especial ao look. Aprovo.


Este colar é para aquelas pessoas que adoram dourado junto com cor. Tem cores bastantes joviais e femininas. Torna o look mais sofisticado mas ao mesmo tempo descontraído. O preço, mais uma vez e como em todo o site, é bastante acessível. Se não querem encomendar online podem tentar procurar uma ideia semelhante em lojas físicas (ou peçam-me que eu até gosto de vos ajudar ♥).


Esta opção é para aquelas meninas que, como eu, adoram pedraria e cor e brilho tudo junto. Não é fácil de conjugar com um infinito de peças maaaas é lindo e acredito que fique bem a qualquer menina. O preço, claro está, estraga tudo, mas se querem investir em algo mais imponente, esta é a escolha acertada.


A última opção é para as meninas mais simples mas que querem sempre um toque diferente. É para as mais românticas e também para as mais novinhas que, apesar de gostar de todas opções, acredito que nem todas se adequem a meninas de 16 anos. O colar é dourado e tem umas pérolas e um pendente que o tornam diferente do que se vê. O preço é acessível e se querem algo para usarem todos os dias, esta parece-me uma escolha bastante fiável.

(Todas as fotas foram retiradas dos respetivos sites das lojas indicadas)

Espero que tenham gostado ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário