sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Wishlist #4| Special - Winter Essentials

Todos os Invernos compro umas botas novas. É tradição. É quase como comer peru no Natal. Este ano não vai ser exceção, então tentei encontrar as melhores e as mais giras e, claro, partilhar com vocês.
Ao mesmo tempo, encontrei um artigo muito interessante na Harpers Bazar, que vocês podem ler aqui, sobre as cinco botas que todas as mulheres deviam ter. Acho que estou num bom caminho. Seguindo a onda, vou-vos mostrar apostas para os cincos estilos.

Pointy Boots
A Harpers diz que temos que ter, e é verdade que segue as tendências, então vejamos as escolhas:

Estas são para as meninas que até gostam do modelo bicudo maaaaaas nem tanto assim para o calçarem. Gosto dela, são pretas e acredito  que sejam muito confortáveis.
Pull and Bear: 49,95

Este é um modelo muito simples, com linhas clean, mas com o efeito bicudo de que tanto se falam. Ficam bem com qualquer coisinha e os elásticos de lado dão um conforto extra quando andamos a correr pela cidade.
Zara: 49,95

Este modelo segue a linha do modelo anterior, mais bicudo ainda, mas acrescenta o detalhe dos fechos para tornar o calçado mais interessante. Gosto dos acabamentos e parecem-me ser uma boa aposta para quem quer mesmo umas botas bicudas.
Zara: 69,95

Boho Boots
Ou então um estilo mais casual, mais livre:
A sugestão das botas Boho para o Inverno é tentar transformar a estação em algo menos monótono e mais divertido. Esta sugestão fica meia caída na canela, o que proporciona mais casualidade ao look.
Blanco: 32,00

Os pendentes nas botas e nos sapatos já se começam a mostrar e esta sugestão não só traz a cor do Inverno (que já estou farta de referir), como traz um look mais descontraído e casual para o dia-a-dia.
Pull and Bear: 49,95

Este modelo traz não só o salto alto mas como o movimento, através das franjinhas. Uma opção diferente para o Inverno. Talvez mudasse a cor, mas parece-me um modelo muito interessante para quem quer umas botas neste género.
Romwe: 30,32

High Boots
As botas de cano alto, pelo joelho, vão estar em alta nesta estação, mas atenção para quem tem as pernas mais curtinhas. Opte por algo abaixo do joelho:

Este modelo é bem alto e gosto das diferentes texturas entre a pele sintética e o tweed (parece-me). São bem altas, acima do joelho, pelo que não são para todas. Maaaaas, claro, se se sentirem confortáveis, usem, porque cada um usa o que quer.
Romwe: 36,39

Para fugir ao preto, encontrei este modelo. É simples, fica abaixo do joelho e gosto do salto. Baixinho, para os dias mais atarefados. A fivela confere-lhe um toque visual diferente.
Zara: 59,95


Este modelo é o meu preferido. Preto, linhas muito simples, com um salto, mas nada de especial e altas. São perfeitas para combinar com qualquer coisa. 
Zara: 89,95

Chunky Boots
As botas com o salto mais grosseiro vieram para ficar e, sinceramente, não tenho pena nenhuma. Adoro-as:
Neste momento adoro os saltos assim mais grosseiros e adoro correntes nas botas. Acho que criam detalhes visuais impressionantes no calçado mas que, ao mesmo tempo, são fáceis de combinar. 
Pull and Bear: 59,99

As botas brancas não são para todas mas eu acho-as lindas. Entram nas cores frias do Inverno e conseguem transformar qualquer look. Estas têm o cano um bocadinho mais alto o que é bom, porque acaba por proteger melhor o pé e a perna.
Zara: 65,95

Claro que isto não seria um post meu se não vos trouxesse algo com padrão. Adoro padrões animais, até no calçado. Juntando isso ao salto chunky, acho que ficamos com um calçado lindíssimo que pode ser facilmente usado tanto de dia como de noite.
Zara: 79,95

Biker Boots
As botas de motoqueiro já têm vindo de várias estações e, como sempre, nesta também não faltam:
Gosto da cor e gosto do facto de serem muuuuito confortáveis. Ficam bem em quase todos os looks, até com saias ou vestidos.
Bershka: 39,95

Este modelo é mais arrojado e mais elaborado mas, continua a ser bastante prático. Ali aquela parte de cima parece-me boa para proteger da chuva. 
Zara: 69,95

Acho que este é o meu modelo preferido. Tem atacadores e um brilhozinho. Não acho estas botas difíceis de encontrar em lojas comuns, mas acho-as muito giras.
Zara: 79,95


Acho que vos apresentei modelos um bocadinho caros mas, por norma, sou pessoa de investir em calçado de qualidade e que dure. Não adianta comprarmos algo por 20 euros se ao fim de 3 usos vai estar estragada. Apostem na qualidade. 
Mostrei-vos há pouco tempo alguns sapatos para a mudança de estação (que podem ver aqui), mas se acham que não vale a pena em investirem em calçado para o vim do verão, então aproveitem estas escolhas para o Inverno.


Os preços dos artigos simples encontram-se no primeiro post que fiz aqui)
(Para mais informações: contactblackjeans@gmail.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário