sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Wishlist #6 | Special - My Birthday!!

Hoje trago-vos um post muito especial e muiiito mais pessoal. E porquê? Porque os meus aninhos estão à porta e há alguns artigos que não me importava nada de receber. Claro que isto pode não vos agradar, podem até já ter feito anos, maaaaas, ao mesmo tempo, podem tirar ideias para o natal ou para um aniversário que esteja para breve. 
Eu gosto do dia dos meus anos, só que com o passar do tempo, aprendi a controlar as minhas expectativas. O bom? É que quase sempre recebo o que quero e, sejamos realistas, não podemos esperar receber tuuuuudo, mas podemos sonhar.


Ora comecemos então:

1. Dinheiro
Ok, eu sei que é fútil e tudo mais, mas realmente é o que quero receber e o que gosto mais de receber. Gosto de gerir o meu dinheiro, de guardar algum (praticamente nada), gosto de comprar as minhas coisinhas e gosto de pensar no que vou comprar ou onde o vou gastar. Eu sei, parece parvo, mas é mesmo a minha prenda preferida.


2. Se querem mesmooo comprar alguma coisinha...
Se mesmo assim, acham que é parvo dar dinheiro e me querem comprar alguma coisinha, deixo-vos aqui uma secção de ideias por onde podem escolher, sendo que é só roupa, porque é realmente o que quero. A parte eletrónica já lá chegamos.
Casaco de pelo da Bershka por 45,95.
Esta camisa de ganga da Bershka por 24,95. Não precisa de ser "esta", mas se puderem dar o jeitinho. É um estilo mais larguinho e visto que a minha outra se rasgou, era um bom investimento. 
Vocês podem não saber, mas vivo numa cidade bastante fria e, ter uma parka destas, toda forradinha de pelo por dentro, era do melhor que me poderiam dar. Há dias em que estou para casacos curtos e está tempo para isso, mas como tem estado ultimamente, uma coisinha destas era ma-ra-vi-lho-sa! Esta é da nova coleção da H&M  e custa cerca de 79,99. Se quiserem dividimos a conta a meio sim?
Andava eu descansadinha da vida a espreitar as novidades dos sites quando me reparei com um casaco muito interessante. Primeiro quero um casaco cinzento. Não só por ser neutro e dar bem com qualquer trapinho, mas também queria com fecho e que fosse mais comprido do que os que tenho. Adorei este era perfeito. Mas não era. Só ficou perfeito quando percebi que era reversível e tinha opção de se usar uma espécie de cabedal falso. Pois, não é a parte mais bonita do casaco, verdade seja dita, mas quando estiver a morrer de frio posso sempre virar a parte de pelo (não sei bem que material é) e ficar mais quentinho. É da nova coleção da Pull and Bear e custa 45,99. Acho que não é um preço muito elevado e, com o dinheirinho que me derem, vai ser de certezinha absoluta, o investimento deste Inverno. Este e a parka. Não se esqueçam.
Acredito que haja uma alma caridosa que pense que não preciso só de casacos e que pense nos meus pézinhos. Se esse for o caso, quero estas botinhas da Pull and Bear, que custam 59,99. Não é que não tenha botas pretas mas as que tenho umas estão estragadas, literalmente, e outras são cut-out boots, ou seja, para a chuva não são grande coisa. 

De roupa acho que não preciso assim de nada mais urgentemente mas claro, se quiserem, mandem que eu aceito.


3. As coisa com que sonho e é (quase) impossível ter...
Claro que também tenho direito a delirar e achar que me vão dar algo fora do normal e algo nunca antes visto. Assim sendo, tenham em mente um nome: Cath Kidston!!!
Eu nem sou esquisita, qualquer coisita me servia, mas já que estou numa de vos mostrar coisinhas giras, aqui ficam as minhas escolhas:
Sim, com esta caneca eu ficava feliz!!! (8euros)
Ou esta para as viagens e correrias. (10euros)
Esta colcha para acompanhar o meu quarto novo. Sim, é de morrer e quero-a. (66euros)
Kit para o tratamento das mãos. Ouvi maravilhas sobre os produtos e quero experimentá-los. (12euros)
Esta malinha dava-me imenso jeito para levar o pc e etc. É reversível, assim o estampado não cansa. (54euros)
Estas caixinhas lindas para arrumar as coisinhas no meu quarto. (18euros)
Velinhas para deixar o quarto a cheirar maravilhosamente bem. E a embalagem é amorosa. (20euros)
Toalhas para o banho, super lindas. (33euros)

Pronto, estiquei-me um bocadinho. Mas adoooooro de morte esta marca e as coisinhas maravilhosas que tem.

4. A parte dispendiosa da coisa
Dentro das possibilidades, claro, há uma coisa que quero há muito. Já pedi à minha mãe o ano passado mas tive que renovar o computador, e então não deu. Este ano é capaz de ser o ano. Não sei ao certo. Mas espero que sim.

Estou a tirar Jornalismo e, como é óbvio, a fotografia faz parte desta área. Não sei se será ao certo o que vou seguir maaas, interesso-me por gravar os momentos mais importantes e marcantes. Sim, ok, para isso não é preciso uma câmara profissional. Não. E acredito que para isso hajam máquinas melhores. No entanto, depois de muito ler, quero a Canon EOS 1200D. Acho que se adapta ao que procuro e acho que se vai ajustar ao que quero fazer. Que não tem que passar por fotografia profissional. Esta na Worten custa 419,99.


Como vêm não é uma lista muito longa (nãaaaao, claaaaaro que não). Para além disto quero saúde para mim e para os meus. Que para o ano esteja com os mesmos e com mais gente. E que seja cada vez mais especial. Assim que receber tudo mostro-vos, como é  habitual, para ver se recebi alguma coisinha que tinha planeada!

Gostaram deste post mais pessoal e um bocadinho diferente do habitual? Que tal?

Sem comentários:

Enviar um comentário