quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Changes #2

O meu quarto tem andado caótico. Isso deve-se ao facto de ter decidido mudar o quarto todo antes das aulas terminarem. E porquê? Porque, apesar de adorar a minha cama (que já vos mostro), e de adorar o meu quarto, ele não era funcional, nem para estudar, nem para conviver, nem para fazer a maquilhagem de manhã, nem para nada, muito basicamente. 
Precisava de uma secretária no quarto porque antes estudava na sala e no escritória mas tinha ou a televisão, ou pessoas a falarem, ou o telemóvel, ou o computar, e tudo junto, criava muito distração. Como já vou para o 2º ano na Universidade achei que estava na altura de mudar. 
Achei que não estava a complicar muito, mas decidi fazer tudo ao mesmo tempo o que, para quem está a fazer tudo sozinha, se torna difícil. Eu desmontei cama, mudei móveis, montei móveis, pintei móveis, isto contando que tenho que levar tudo para o sótão (um andar de escadas para pintar) e depois voltar a trazer tudo para baixo.
Gosto do resultado. Ainda não estão terminado mas já tenho secretária (de onde vos estou a escrever agora). Tenho zonas distintas para a maquilhagem, para dormir e tenho para estudar, que era importante. Ainda me falta muita coisa, mas fico contente com o que tenho. Faltam-me pendurar quadros, e mudar cortinas e arrumar todo o meu armário, que sinceramente, está uma desgraça. Arrumei apenas os gavetões.
Vou-vos deixar imagens do antes e depois. Assim que estiver terminado, mostro tudo.


ANTES:


Como podem ver, o meu quarto não só estava caótico, como estava desarrumado e com falta de espaço.



DEPOIS:
Isto já é a minha secretária (yay!). Depois tento tirar uma foto melhor, porque uma sumiu-se, não sei dela.





A estante que montei  epintei sozinha. Ainda faltam algumas coisinhas, mas está a ficar como quero.



As minhas velinhas!!!!


Espero que tenham gostado e que tenham tido algumas ideias para melhorarem o espaço do vosso quarto. Não vos mostrei a cama porque não estava feita e, pronto, parecia mal. Em breve, quando tudo estiver mais arrumadinho, mostro tudo ao pormenor. Se quiserem ver alguma coisa em especial, deixem nos comentários.

Sem comentários:

Enviar um comentário