sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Shopping #4 + Giveaway PRIMARK!!! - Terminado

Pois é meninas, eu avisei que ia trazer novidades e das boas. Digo meninas porque o giveaway é para oferecer a meninas, mas claro que os homens podem e devem concorrer.
Antes de mais, trago-vos um Haul da Primark, ou seja, um post sobre comprinhas feitas exclusivamente na Primark. Antes disso, vou-vos só falar assim de umas quantas coisinhas que fiz durante  o dia de ontem

Ontem tive a oportunidade de ir ao Norte. Não, não foi ao Porto. Foi a Ponte de Lima. E a Braga. Tenho família em Ponte de Lima e costumo lá passar férias. Foi apenas um dia e por isso, andei a correr de um lado para o outro, mas mesmo assim... Adoro.

Passar no Porto a hora de ponto é de por os nervos em franja a qualquer santinho. 


Quem nunca foi a Ponte de Lima, pense seriamente em ir poque há imensa coisa para ver e fazer quer no Inverno quer no Verão.

Se procuram um sítio para comer, é aqui que têm que ir. Sem dúvida. Come-se bem e as pessoas são simpáticas. Aqui em casa somos clientes habituais e tratam-nos sempre como se fosse a primeira vez que ali estamos. De preços? Não variam muito do que há em redor e têm coisinhas em conta, como o prato do dia.

A ideia era e vir no mesmo dia, mas não foi possível. Eram 11 da noite quando despachei tudinho e então, tive que ficar pela cidade. Tenho casa lá, mas é uma casa de férias que está fechada o ano inteiro e por isso, é difícil ir lá só para uma noite. Fiquei no InLima Hotel, que já era conhecido meu. Adoro o ambiente, um hotel amigo do ambiente, da localização e dos pequenos-almoços. Não me lembrei de tirar fotos, e já era tarde também, saquei duas da net e tirei apenas a uma parte da mesa de pequeno-almoço. Os preços? Pois, não são amiguinhos não, por uma noite paguei 75 euros com pequeno-almoço incluído. Ok, tem vista para o rio e assim, mas não se justifica. E tem 4 estrelas, ok.. Mas foi só uma noite. Lembro-me que da outra vez não foi tão caro. Mesmo assim, gostei.


Vamos lá ao que interessa. Então e as compras e tal? Pois aqui fica. Vai ser um post longo, e se ficarem atentas, o giveaway está no final!!!

A Olivia decidiu ajudar na coisa.


Não comprei muitos acessórios porque ia em busca de um colar que não tinham e fiquei meia desiludida e então, nem procurei grande coisa. 
Cinto fininho em preto e branco. Custava originalmente 4 euros e comprei por 1 euro. A primark em Braga tinha algumas promoções e fui aproveitando.

Originalmente isto era um pack de 6. Abri-os para ver se me serviam e quando os tirei do saco hoje cairam para o chão e só encontrei 5. Encontrar um anel destes, pequenino e dourado, num chão de madeira assemelha-se à procura de uma agulha num palheiro. Custaram 3 euros.

Já tinha um colar parecido a este anel e quando vi a pulseira não gostei, mas adorei o anel. Custou 1,50.
Comprei este anel para uma amiga mas já estou arrependida de não ter comprado para mim também. Custou 3 euros.

Este lenço é da minha mãe, mas como sou fofinha pus aqui para verem. Custou 4 euros.

Comprei algumas coisinhas para a casa, nada de mais porque a secção de casa estava pobrezinha e não tinham muuuuuita coisa que queria:
Já tinha destes cabides. São forrados a veludo e bastante fininhos o que ajuda na arrumação. São bastante resistentes, mas só quando cheguei a casa reparei que tinha trazido de criança. Pronto, servem na mesma. 6 cabides custam 3 euros.

Como andei a mudar o meu quarto e passei de uma cama king size para uma individual não tinha roupa de cama. Fiquei um bocado intrigada com o facto de terem todos os de cor a 6 euros e o branco a 7, mas pronto tudo bem. Quando em casa vi o talão paguei 8. Pronto. Mas é um lençol normal, branco e serve. Menos mal. Custou então 8 euros.


Comprei alguns pijamas e chinelinhos e assim porque estava a precisar, mas acabei por só ficar com um:
Comprei estes chinelos que acabei por dar à minha madrinha porque me ficavam grandes. Custaram 4 euros.

Isto não é bem de andar por casa mas pronto. São as tão conhecidas sapatilhas da Primark que custam 3 euros.

Comprei este pijaminha em material polar, não sei o nome certo. Custou-me 8 euros e dei à minha mãe porque me ficava curtinho.

A minha cadela adorou o meu pijama novo. Comprei este bem simples porque achei que os que tinham caudas e gorros e etc para dormir não iam ser confortáveis. Custou 10 euros.


Não se se percebem que padrão é mas ele é todo cor -de-rosa com cães a branco e bolinhas cinzentas.

Comprei ainda um produtos que queria experimentar:
Comprei estes discos desmaquilhantes porque me falaram muito bem deles. Custam 1 euro e traz 160 discos. Ainda não vos posso falar da qualidade porque não experimentei, mas depois digo alguma coisa.


Já conhecia a máscara normal, a que tem a embalagem roxa mas vi esta à prova de água e decidi trazer. A escova é ligeiramente diferente da outra e gosto mais, o único problema é que me respingou todinha a primeira vez que a usei. Vamos ver se se repete.

Agora a parte gira da coisa, a roupa:

Comprei este casaquinho de malha para dar à minha mãe. É em verde esmeralda e custou 10 euros.

Ofereci-lhe também uma camisola de malha, com a gola em bico porque é sempre útil. Custou 6 euros se não estou em erro.


Na onda das promoções que havia em loja, comprei estas duas camisolas. Anteriormente eram a 4 euros e ficavam a dois. A parte melhor foi que na caixa passaram a 1,50 cada uma.


Para fugir às calças pretas queria comprar umas com estampado. Fiquei triste porque não havia todos os tamanhos em todos os estampados que gostei. No fim trouxe estas e um tamanho que me fica enorme na esperança que dê para apertar. Custaram 12 euros.



Na parte de homem comprei estas duas  peças para oferecer. A gola é de lã grossa, em preto e custou 5 euros, mas serve perfeitamente para mulher. A camisola é de malha, simples, com a gola redonda e custou 7 euros.



Esta foi a peça que andei a namorar em várias bloggers e que adorei. É uma camisa em flanela, xadrez. Custou 13 euros e trouxe 2 números acima para ficar bem larguinha.


Trouxe esta camisolinha de pêlo que tinha visto aqui pelo instagram da Primark e quando a vi adorei. Havia em preto também, mas achei esta mito mais bonita. Custou 12 euros.


Trouxe ainda esta, assim com um estampado abstrato animal, em preto e branco. Gostei dela por ter corte em A, ou seja, fica mais larguinha em baixo. Custou 12 euros. 

Fiquei desiludida pelo calçado, não havia grande variedade e o único par que experimentei estava todo descolado. Fica para a próxima


PRIMARK GIVEAWAY ♥♥♥








6 comentários:

  1. Estou a participar. Coisas lindas :)

    ResponderEliminar
  2. Os discos de desmaquilhagem já os experimentei e desfazem muito - por vezes é preciso utilizar dois! Quanto ao resto - tenho uma Primark bem perto de casa (P.Nascente) e pelo menos uma vez por mês ando lá metida: a roupa interior vale a pena, os pijamas são uma maravilha e quanto ao resto só tenho pena que às vezes a paleta de cores da roupa deixe um pouco a desejar, mas há gostos para tudo, não é? Obrigada pelo passatempo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu utilizo os discos apenas para os tónicos e águas micelares e até agora tenho gostado, nunca experimentei como removedor de maquilhagem, mas vou ter em atenção isso!
      Eu acho a Primark uma boa loja para quem precisa de comprar algumas peças + básicas que noutras lojas têm preços horríveis, mas claro que com isso a qualidade e os gosto não venham acompanhados! Obrigada pelo comentário e boa sorte ♥

      Eliminar