terça-feira, 2 de setembro de 2014

Tv Series #2

Esta rúbrica tem andado em atraso e, por isso mesmo, hoje cá estou eu para encher o vosso dia de comédia com drama à mistura. Estou a pensar fazer uma de filmes, vamos ver se isto anda para a frente, para já ficamos com esta que também é bom.
A par do que aconteceu na outra que podem ver aqui, trago-vos 3 séries que podem ver para se entreterem. Tenho umas especiais guardadinhas para vos mostrar, mas por agora ficamos com estas que também são muitooooo boas. Ora atentem:

1 - Mixology




Esta mini-série tem apenas uma temporada, é verdade. Tem 13 episódios e basicamente mostra a noite em que 10 pessoas tentam encontrar o amor. É uma comédia e é de ficar agarradinha ao ecrã desde o primeiro episódio. Tenho pena que não haja mais temporadas, mas acho que não tinha grande sentido também. Vejam que não se vão arrepender e pode ser que aprendam qualquer coisita no âmbito dos engates.

2 - 90210



Esta foi das poucas séries que passou da minha adolescência para a minha fase adulta. Já conhecia desde muito cedo, porque as primeiras temporadas também o foram muito cedo, mas tenho-vos a dizer que se gostam de séries de cochichos, de amores, desamores e de drama, então apostem nesta. Infelizmente, com muita pena minha, já cancelaram a série, mas mesmo assim têm 5 temporadas para verem, têm muito com que se entreter. As personagens foram mudando, outras aparecendo, mas as principais mantiveram-se e mudaram muito. 

3 - Shameless (UK vs US)


Começo por dizer que esta série não é para todos. Conta a história de uma família pobre, que vive nos subúrbios duma cidade, também ela não muito rica. O pai da família é bêbedo, a mãe some-se e são os filhos quem têm de aguentar o barco. É uma comédia, sim é, mas ao mesmo tempo mostra uma realidade assustadora de muitas famílias. Divirto-me sempre a ver, ou melhor, divertia, porque (antes detestava a série feita nos US, mas agora adoro) fiquei algum tempo sem ver, e entretanto descobri outras. Esta é a versão original, a inglesa, que é sem dúvida a mais fiel, mais realista e mais explícita.
A versão Americana conta a mesma história mas de uma forma mais económica, ou seja, não é tão alargada como a principal. Como já disse, antes não entendia as personagens daqui, mas com o passar do tempo e como os gostos também mudam, aprendi a gostar imenso desta série e, quando passava na SIC Radical, era raro o episódio que perdia. Entretanto, tive que arranjar outra forma, porque acho que já não passa lá, ou se passa, não é a horas que me dêm para ver televisão. 


E pronto, foram as minhas sugestões desta rúbrica, espero sinceramente que comecem a ver, ou se já vêm que deixem a vossa opinião, e que continuem a acompanhar o blog. Obrigada ♥ 

3 comentários:

  1. Eu realmente estranhei a demora em sair a 6ª temporada da série 90210, nunca pensei que tivessem cancelado! Tenho imensa pena, adorei a série, adorei ver as personagens crescerem, tornarem-se adultas, ou seja, o meu crescimento foi acompanhando o desenvolvimento da série. Se queriam terminar, terminavam com a 6ª temporada mas, enfim...Curiosamente também cancelaram uma série onde o Matt Lanter também era protagonista, ultimamente não fazem mais nada a não ser cancelar boas séries!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei um bocadinho desiludida com o final, para ser sincera, achava que aquilo tinha história para mais cinco temporadas, mas já que não dava, pelo menos mais uma para sabermos como acabava, porque acho que ficou tudo muito no ar, e detesto isso. Gosto de respostas.
      Tudo o que é bom cancelam e depois queixam-se que a televisão só passa porcaria, vá-se perceber.
      Obrigada *

      Mimos ♥

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar