terça-feira, 4 de novembro de 2014

Coisas que nos facilitam a vida | Sensia Home Care

Para quem tem animais em casa, sabe que muitas vezes o cheiro é incomodativo. Como sabem, recebi uma cadelinha há pouco tempo. Ainda é pequena e fofinha, rói tudo, e ainda não tem aquele típico cheiro a cão, assim como ainda não perde muito pêlo. No entanto, se como eu são pessoas que tudo vos incomoda, especialmente cheiros, tenho a solução ideal.


A Sensia é uma velinha que elimina os odores dos animais. Não tem um cheiro muito intenso, mas deixa um aroma suave no ar.



Esta velinha tem um símbolo de 24h, e se for essa a sua duração parece-me pouco, porque a vela é grande e como que assim também ninguém deixa as velas acesas o dia todo. Para o tamanho parece-me que vai durar vidas.



Para quem, como eu, adora velas, encontra aqui a solução ideal para ter a divisão com um cheirinho agradável.
Tem um custo de 3,90, o que para uma vela normal é mais carito, mas para o tamanho e para as qualidades que tem, parece-me um preço muito justo. Para somar a isto tudo, é um produto feito em Portugal, o que é sempre bom. 
Podem encontrar esta velinha no veterinário dos vossos bichinhos ou nas lojas especializadas para animais.

A Petra quis dizer Olá. Sim, é Petra. A minha mãe assim quis.


Mantenham-se atentas que em breve irão aparecer novidades sobre a Sensia Home Care!!

Sem comentários:

Enviar um comentário