quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Produtos que experimentei e gostei #1

Não sendo grande fã de nivea como marca para utilizar no rosto, a gama de corpo não me deixava muito desiludida. Não era das minhas preferidas, mas o tradicional creme nivea era uma delícia para espalhar nas zonas mais secas.
À medida que fui utilizando mais cremes da marca a opinião foi ficando um bocadinho diferente.

,
Este creme foi uma pequena descoberta. Com a aproximação da época de praia e piscina, a necessidade de melhorar aquelas zonas do corpo que olhamos e pensamos "ai meu deus" foi aumentando. Trabalhando no atendimento ao público, passavam por mim imensos clientes com este produto. Resolvi experimentar. A embalagem vai a meio e é uma delícia. Deixa a pele hidratada. Ele promete remodelar as ancas, barriga e nádegas. Pois, essa parte penso que ainda é cedo para falar. E amigas, só com cremes não vamos lá.  É preciso beber água e comer mais saladinhas. No entanto, é um bom produto.
Podem encontrar em qualquer supermercado e o preço ronda os 9,99.


Este foi outro produtinho da marca que me surpreendeu. Tem um cheiro maravilhoso e promete prolongar o bronzeado, hidratar a pele e deixar um brilho saudável a cada utilização. É verdade faz isso tudo. Aplica-se antes e durante a exposição ao sol, e garanto-vos que a vossa pele ganha um brilhozinho fantástico. Quanto à parte de prolongar o bronzeado, como não sou uma pessoa que gosta de alterar o tom da pele em grande quantidade, não vos sei dizer se realmente é o adequado. No entanto, se procuram algo para não terem a pele seca durante a exposição ao sol, na praia por causa do sol ou até na piscina por causa do cloro, apostem neste produto que é maravilhoso.
Podem encontrar em qualquer supermercado e o preço ronda os 9,90.


No início do verão houveram imensas promoções em proteções solares e proteções após a exposição solar. A minha querida mãe decidiu comprar este para experimentar. Fiquei surpreendida com o efeito não pegajoso que deixa na pele, fica macia e brilhante. Sentimos uma sensação de frescura na pele o que é agradável. O único senão, é que penso que o produto se gastou depressa demais. Fui uma vez à praia e acampei durante 3 dias e parece-me que já não tem. Certo que não fui só eu a utilizar, mas parece-me um abuso já não ter.
Pode ser encontrado em qualquer supermercado e penso que (sem promoção) o seu preço ronda os 15/16 euros.


Esta foi a grande surpresa que veio trazer alegria aos meus dias. Tinha ouvido maravilhas sobre este gel mas, como é tipico português, não ligamos muito a marcas brancas. No outro dia passei no Mini-preço e comprei esta relíquia para ver se resultava. E uau! Pois é, porque este gel não é só para os pés e pernas, dizem que ele tem efeitos magnífico na maldita da celulite! E a verdade é que se sente um sensação bastante fresquinha quando se aplica no rabiosque e na perna. Se resulta? Pois, esperar para ver.
Mas por 2,99 penso que é uma ótima opção para quem quer experimentar algo novo, e quem sabe, pode ser que faça milagres contra a maldita.
(Disponível nas lojas mini-preço)






Sem comentários:

Enviar um comentário