domingo, 24 de agosto de 2014

Shopping #1 | Special - Summer

Antes de mais vou já pedir desculpa. A ideia era tirar as fotos de manhã, para não sairem todas manhosas mas, como sou preguiçosa e gosto de dormir até às últimas, já não tive tempo de o fazer antes de ir trabalhar.
Como gosto muito de vocês, tomei um banhinho e andei feita doida pela casa a tentar tirar fotos porque estava entusiasmada para vos mostrar.
Não vou fazer nenhuma review muito detalhada de nada até porque ainda não tive tempo para testar tudo devidamente.

Ora comecemos pela roupa. Não comprei nada de especial, nem que me estivesse assim a babar há muito tempo, mas quando achamos uma boa peça, qualquer doideira que nos dá, toca a açambarcar. Pronto vá, até me faziam falta.

Comprei este soutien de desporto na Primark. Tenho tentado (fico-me mesmo pelo tentar) fazer mais desporto e ter só duas opções parecia-me pouco. Não morro de amores pelas cores mas estava a dois euros, era o meu tamanho e tinha um apoio fantástico. 

Comprei este top também na Primark. Segue as tendências das rendinhas e gostei do padrão. Ao início fez-me lembrar um pijama, mas acredito que agora para o Outono, combinado com una malha mais larguinha fique bem. Entretanto já a vesti e realmente fica muito melhor no corpo. Já tinha uma tigresa e queria outra. Só havia este padrão, tudo bem, a malta aceita. Anteriormente custava 7 euros, estava a 4.

Esta t-shirt da Zara foi do género "ok, amanhã vou de viagem e não tenho nada para vestir (mentira!!!) e dava jeito alguma coisa mais larguita e confortável. Entretanto apaixonei-me por ela, é assim meia cinzenta, meia branco sujo, e tem flores de cores pálidas. Só existe em dois tamanhos (S e M) e arrependi-me de ter trazido o M, fica mesmo assim largueirona, mas tá bom. Custou 5,99.

Encontrei estas sandálias numa feira de rua. Estavam a 5 euros, enfiei-as logo na mala. São confortáveis e pretas (o que me agrada), e para além disso, o salto é grosso e não é muito alto. Ainda só as usei uma vez, mas parecem-me confortáveis. Já tinha umas da Primark em verde menta, rasas, mas achei estas liiiindas e tive que as trazer.
Ainda da Primark comprei estas soquetes (não sei se é o nome real disto). São daquelas meias que se usam com sabrinas e não se vêm. Dão jeito para o trabalho e 5 pares custaram 3 euros. São confortáveis, mas se têm o pé muito comprido o tamanho 39-42 não vos serve. Calço o 39 e  aquilo fica mesmo no ponto. Procurem um tamanhinho acima.


Passando agora a cosméticos e acessórios que nunca são poucos nas mãos de uma lady.
Na caixa da Primark (onde eu acho que se fazem grandes achados que nunca visto) encontrei este óleo para o cabelo. Custava 2,5 e andava à procura de alguma coisa que me fizesse parecer o cabelo mais cedoso. Sou esperta e tirei logo o papel para cheirar e cortei as instruções em português. No entanto, ainda deu para ler que dá para usar com o cabelo seco ou húmido e sem dúvida confere. De manhã passei pelas pontas e ficaram brilhantes (sem ficarem oleosas) e depois do duche passei no cabelo e ficou com um aspeto mais saudável. Para o produto que traz é carote, mas acredito que não se gaste em 3 dias. Na descrição diz apenas que é um óleo de aragão de reparação e brilho e que reforça e torna o cabelo mais forte. Até agora gostei. Vamos esperar por mais novidades.

Também da Primark trouxe estas toalhitas exfoliantes. Já conhecia as desmaquilhantes (que são boas mas nada por ai além) e tive curiosidade em experimentar estas. O cheiro é estranho, mas nada que fique na pele, e o efeito não é tão "agressivo" como eu gosto. Tira as impurezas mais superficiais mas nada de especial. Penso que trazem 25 toalhitas e custou 1,5.

Já conhecia a gama de maquilhagem da Primark (experimentei alguns batons e o rimel). Desta vez decidi trazer o eyeliner para experimentar porque o meu está no fim e apetecia-me mudar. Ainda só usei hoje. O pincel é grosso demais para o meu gosto, mas parece-me ser bem pigmentado. E a embalagem é um mimo. Custou 1,5.


O meu creme de limpeza tinha acabado e apetecia-me experimentar um tónico. Comprei este da Diadermine em promoção no continente hoje, experimentei e gostei. Promete tonificar e hidratar ao mesmo tempo que suaviza a pele. Deve ser utilizado como finalizante de desmaquilhagem, ou seja, retiram o excesso com toalhitas (ou o que preferires) e depois passam este tónico. Pode ser aplicado de manhã e à noite, mas para já utilizo apenas à noite. Diz que é para todos os tipo de pele e, tendo a pele mais sensível até gostei. Tenham cuidado com o contorno dos olhos (não façam como eu), porque ele arde.

Já conhecia estas máscaras há muito tempo. Já também há muito tempo que não as encontrava. Antigamente comprava no Celeiro (não sei se ainda têm). Felizmente encontrei na Primark e comprei duas (cada uma a 1,5). A da esquerda é uma máscara de argila anti-imperfeições que contêm aloevera e a da direita é uma máscara peel-off de romã e maracujá que promete purificar e proteger. São da Montagne Jeunesse e se ainda não experimentaram, façam o favor de o fazer porque são realmente maravilhosas.


Esta entusiasmada para comprar este creme da Kiko. Infelizmente quando cheguei a casa reparei que ele tem brilhantes. Ele próprio se domina de creme diário mas, para mim, penso que não servirá para esse efeito. É muito leve e deixa a pele confortável, mas o brilho faz com que não se adeque muito ao que costumo usar. O lado bom é que utilizo como iluminador e é um máximo. Mais para a frente falarei dele com mais detalhe. Custava 14 euros, ficou a 5 em saldos.

Ofereceram-me estes brincos com o símbolo da Channel. Gosto deles mas o brilhante ao fundo (que vocês não conseguem ver) não me convenceu. Ainda não experimentei, pode ser que fiquem bem quando colocados.

Por último e também da Primark, comprei um pack de ganchinhos para o cabelo. Custaram 1,5 e têm dois tamanhos, um maiorzinho e uns mais pequenos. Dão imenso jeito para prender franjas e cabelos que se metem à frente da cara até porque ajuda a não danificarmos o fio de cabelo.


Tenho mais coisas para vos contar, mas fica para outro post. Gostaram? ♥

Contactos: contactblackjeans@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário