segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Special | MTV Video Music Awards #2 - Os favoritos

Até agora estes VMAs não têm sido nada de muito fabulosos em relação às fatiotas, no entanto, deixo-vos os meus preferidos até ao momento.

Demi Lovato em vermelho. Acho que ela está lindíssima. Não sei se a zona do decote não precisava ali de um arranjo mas gostei muito. Uma maquilhagem mais forte no olho também não fazia mal. (Imagem retirada de celebuzz)

Eu sei que o vestido da Lucy Hale vai criar controversa mas eu gostei muito. Tem um toque irreverente mas ao mesmo tempo consegue ser feminino. Trocava ali o sapato, mas de resto, tá perfeito.  (Imagem retirada de E! News)

O vestido da Michelle Williams podia ser algo que vemos com frequência mas acho seriamente que se adequa à ocasião e que lhe assenta muito bem. Talvez gostasse de ver o cabelo apanhado para o decote sobressair mais e ficar com um efeito mais sexy. (Imagem retirada de E! News)

Keltie Knight - Um dos meus preferidos da noite. Gosto das transparências, da cor, do cabelo, só não morro de amores pelo sapato e pela falta de accessórios. (Imagem retirada de Huffingtonpost)

Kesha foi uma das surpresas da noite. Quando a vi até estranhei não ver maquilhagem e coisas estranhas no corpo. O vestido é simples mas bonito, as mil cores no cabelo é que se dispensavam também. Mas está linda. (Imagem retirada de celebuzz)

Rita Ora foi outra surpresa. De vermelho, muito sexy, adoro o vestido. Penso que a foto não o favorece muito, procurem outra que vão morrer com as costas do vestido! O cabelo fazia outra coisa, mas no geral, acho que fica bem. (Imagem retirada de celebuzz)

Victoria Justice surpreendeu-me. Muitas podem não gostar mas eu adoro a irreverência do conjunto. Mudava a clutch que é muito infantil para o evento e colocava ali uns brincos. (Imagem retirada de celebuzz)

Honestamente acho que é um visual a que ela já nos habituou.  Mas o vestido é lindo e acho que se adequava muito bem aos prémios para que estava nomeada (e ganhou). Gostava de a ver com outra cor que não fosse o preto. Ali os brincos mudava, não são o meu gosto, e em conjunto com o cabelo cria ali muita confusão. Mas como disse, estava linda e gostei. (Imagem retirada de celebuzz)

Quando a vi na passadeira pensei que realmente ela elevou a fasquia. Acho a Iggy uma mulher lindíssima . Não gosto deste tipo de penteado (que parece que alguém nos lambeu o cabelo todo) mas percebi a escolha feita para mostrar os pormenores do vestido. Ela tem as ancas larguinhas e o brilho não ajuda, mas está fenomenal. (Imagem retirada de E! News)



Tenho a certeza que este vai ser outro com diversas opiniões mas achei que a Holland estava muito bonita. Simples, como se quer, sem grandes acessório, mas irreverente. Não sei se o material era o mais adequado para o evento mas está aprovado. (Imagem retirada de celebuzz)


Todas as fotos foram creditadas. Para mais informações: contactblakjeans@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário