quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Tv Series #1

Vou começar esta nova rubrica na esperança que, como eu, exista muita gente que não sabe o que ver durante os dias mais aborrecidos. Ah e tal, podemos correr, comer, dormir, etc e tal, é verdade, mas se virmos uma boa série, é diversão total.
Já me aconteceu ficar vidrada de tal forma que vi 5 ou 6 episódios seguintes e no dia seguinte os meus olhinhos pediram descanso o dia todo. São cedências senhores, cedências.
Vou começar com 3 séries, duas das quais já vejo há cerca de dois aninhos, entre uma nova que me recomendaram. São todas dentro da área da comédia, por isso, se vos apetece ter 20 mminutinhos de riso, garanto-vos que qualquer uma delas irá cumprir a tarefa.

1 - New Girl


Esta série foi daqueles em que comecei a ver e nunca mais parei. Ainda hoje repito episódios e descobre-se sempre qualquer coisinha nova. Jess, a personagem principal interpretada por Zooey Deschanel, separa-se do seu namorado de longa data e procura uma nova casa onde viver. Estranhamente vai viver com 3 homens. A personalidade dela, as aneiras e palhaçadas, faz com que seja facílimo perdermos umas boas horinhas a ver. Não vos conto mais da história, se não não mete piada ver, mas aconselho vivamente.

2 - Don't truste the B**** in Apartment 23 (or just Apartment 23)


Venham as séries que quiserem que, para mim, nenhuma bate esta. A história baseia-se numa pobre alma que foi viver para uma cidade nova, com a perspectiva de ter um novo trabalhinho numa grande empresa, com casinha maravilhoso, mas mal chega, dá de caras com a empresa falida. A procura por uma casa onde ficar começa, assim como a procura por um trabalho. Só vos digo que a personagem interpretada pela querida Krysten Ritter não podia ser o melhor, para além de ela ser maravilhosa, o papel foi escrito para ela. Sensual, divertida e má. A série é fantástica e por isso, se não conhecem vão já carregar o primeiro episódio.

3 - You're the Worst


Foi a série mais recente que comecei a ver. Só vi dois episódios e fiquei desolada quando reparei que não havia mais para ver. Quando as séries saem às semanas, a dor no coração aperta porque é como encontrar o par de sapatos perfeito e não poder comprá-los. A história é muito simples, um inglês que acha que sabe tudo encontra finalmente uma mulher à sua altura, que pensa de igual modo. Há muito conteúdo explícito, mas ao mesmo tempo é uma coisa fofinha. Já saiu o 3º episódio e enquanto vos escrevo, está a carregar para ver. Aguardam-se mais episódios para vos poder fazer um relatório mais detalhado, mas tenho a certeza que não me vou desiludir.

E sítios para ver, perguntam vocês? Pois é, quando surgiram as duas primeiras, acompanhei na Fox Life, que entretanto deixou de transmitir, e então tenho acompanhado num site. Há várias opções. A última penso que ainda não tenha sido transmitida em canal público ou privado em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário