sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Wishlist #3 | Special - Winter Essentials

A ideia não era colocar no ar esta rubrica a esta mas, a falta de sono e o barulho que está na rua não me deixam dormir e, juntando tudo no mesmo potinho, mais vale fazer alguma coisa de útil.
Como também estou quase a ir de férias, vou aproveitando para deixar o blog mais atualizado porque não sei quando apanho net. Posto isto, trago outro Especial de Essenciais para o Inverno.

Também já nos habituamos a esta moda, os pelos, e parece que este Inverno vieram em força. Acredito que com o avançar da estação a escolha seja maior, para já para já, deixo-vos algumas sugestões.

Esta opção da zara é ideal para quem sofre de muito frio no Inverno, basta por o gorro, e fica tudo resolvido. Outra vantagem que lhe vejo é o fecho, mais prático que os botões. A cor não foge às tendências e combina com quuuuuase tudo. 

Quando vi este casaco apaixonei-me. A cor não é a mais fácil para o Inverno (suja-se com facilidade), mas o facto de ter linhas muito simples ajuda a adequar-se a qualquer situação. Para quem tem cabelo muito comprido ou um pescoço muito longo, ou até a cara mais cheiinha, este casaco é o ideal porque não tem golas, logo não adiciona volume extra nessa zona.

Tem um ar mais clássico, ideal para quem gosta de casacos mais compridos. Outra vez, a cor não é a mais fácil para a estação, mas serve perfeitamente para qualquer ocasião mais formal.

Um casaco mais rebelde, com estampado tigresa, ideal para quem tem no armário peças mais básicas e procura dar um toque especial. É conjugável com várias peças e acessórios. A única coisa que não estou a achar grande graça é mesmo ao facto de ter um fecho tão visível que já condiciona a escolha de alguns acessórios.

Se já têm casacos de estações anteriores ou simplesmente não gostam de adicionar muito volume à zona dos braços e ombros, os coletes são a solução ideal. Este tem uma gola pequena, e muito facilmente se transforma utilizando um cinto, ou deixando aberto.

Este foi outro dos meus preferidos. Apesar da cor (não me vou repetir), acho que dá um toque diferente a qualquer visual na estação mais fria. Quem tiver cabelo mais escuro, acho que cria um contraste muito bonitos, utilizando peças básicas. Não sei se é muito comprido ou não, mas se ficar na zona da anca então é mesmo para investir.

Voltando aos casacos, esta é sem dúvida a opção menos segura. Ideal para quem quer comprar algo diferente, no entanto, puxa as cores que se vão ver nesta estação. Não sei se para mim o comprimento é o ideal, mas para as meninas mais altas ou para as meninas que queres disfarçar a anca, acho que fica super fofinho.



4 comentários:

  1. O colete da Bershka é giro :)
    Quero ver se este Inverno consigo um .
    http://diariocatlover.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves investir, são super confortáveis e quentinhos!! ♥beijinho

      Eliminar
  2. Adoro os casacos beges de pêlo, acho que preto e castanho é muito estilo urso eheh. Queria o bege das riscas mas curto :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro, dá um tempinho que as coleções devem ser atualizadas e deve aparecer mais escolha ♥ Beijinho

      Eliminar