segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Produtos que experimentei e gostei (mais ou menos) #5

Esta rubrica tem andado atrasada, como tantas outras, porque o tempo é escasso e vá, tenho preguiça, muuuita preguiça, o que não ajuda em nada. Não são muitos produtos que vos trago, são apenas alguns, e alguns até que ainda não terminei, mas pronto..Entre muitos que gosto, há aqueles que não gosto nem um bocadinho.


Comprei este primer pela net, a uma "revendedora". Garantiu-me que era uma cor clarinha e, mesmo que achasse que era muito escuro que não, que era assim mesmo. Ora, quando não conhecemos o produto mais vale fazer o que nos pedem que é melhor. Pois claro, fiquei a parecer um vaso de barro. Porque depois de procurar pelos catálogos da marca, descobri que este é um tom 5x mais escuro que a minha pele. Ok. Podem até querer vender mas ao menos sejam honestas. Tirando isso, não gosto do cheiro, a textura é boa e a cobertura também.

Gostei muito deste tónico facial da Diadermine. É hidratante e remove toda a sujidade da pele. Uso de manhã e à noite e noto realmente uma diferença. Ainda só usei a quantidade que vêm, e se já noto resultados, acreditem que vale a pena, que a minha pele é mais teimosa que uma criança de 5 anos. A seguir tenho para experimentar o da Loreal.


Com a mudança de tempo os meus lábios ficam logo secos. Uso esta butter para os lábios dois dias e parece que tudo muda. O meu problema: a embalagem. Não gosto de lá colocar os dedos, então espalho-a diretamente nos lábio e fazer isso em publico, é relativamente estranho. O meu outro problema: meti-a em algum lado e agora não a encontro. *sigh*

Estas máscaras da Moutagne Jeunesse são uma maravilha. Ok, a imagem é estranha sim, mas são de facto maravilhosas. Já vos tinha falado delas neste post, e são realmente um bom investimento. Alguém conhece outro sítio para comprar agora?


Pois, eu e a Nivea, não sei. É uma relação amor-ódio. Têm produtos maravilhosos e outros que, pobrezinhos, não resultam em nada comigo. Este creme hidratante que tinha de tudo para ser uma maravilha, com óleo de amêndoa e tudo, não, foi uma desilusão. É para pele muito seca e não noto diferença nenhuma. Serve-me para ter no trabalho e quando noto os pés muuuito secos de estar em pé, barrá-los com isto. E mesmo assim nada. 


Esta é uma das minhas foundations preferidas. Adoro o cheiro, a cor, o acabamento. Tudo. Já comprei pela terceira vez e acabei-as sempre. 

E pronto, como vêm não são  muitos produtos, mas são os terminados (e os que não vou conseguir terminar) desta vez. ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário