quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Shopping #3

Eu sei meninas, eu sei, e vocês têm razão, descurei esta rubrica e agora tenho muito para vos mostrar. Ok, não é muito, são só algumas coisinhas que fui acumulando e que fui achando que ia precisar e então, decidi comprar.


Comprei este produto da SYOSS no Continente. Estava com 50% de promoção e achei que era interessante. Ora, eu por norma já adoro os produtos desta marca, mas desconhecia que tinham "isto". "Isto" é apenas um dos melhores amigos do meu cabelo agora. É um condicionador que vocês aplicam quando o cabelo está seco. As vantagens? Pois, são muitas. Tira o aspeto seco ao cabelo, dá-lhe brilho e, no geral, ficamos com um aspecto muito saudável. Penso que o preço original ronda os 6/7 euros. Aprovado.


Seguindo a onda das promoções do Continente, comprei também esta água micelar da Loreal. Já me tinham falado muuuuito dela, e como estava a um bom preço comprei. Ainda não a testei porque tenho outra em uso (a da Diadermine, que mostrei aqui), e como me tenho dado bem com ela, vou terminar o produto. No entanto, posso-vos dizer que esta da Loreal não tem parabenos nem perfumes, o que é bom. Se é boa ou não, só saberei depois. Assim que tiver opinião formada, cá vos venho falar.



Ultimamente tem-me apetecido investir em acessórios. Não porque tivesse poucos, mas achava que nunca tinha os que precisava. Um dia fui ver dumas caixinhas à loja dos chineses e encontrei estes brincos. Foi amor à primeira vista. São discretos, mas ao mesmo tempo são diferentes. Custaram 2 euros e tenho-os usado imenso.

Entretanto, voltei à mesma loja com uma amiga que queria uns iguais aos de cima. Não havia na mesma cor mas havia em cor-de-rosa. Claro que eu, para não ser reles, tive que trazer uns para mim também. E encontrei estes, também a 2 euros. São maiorzinhos, mas são confortáveis. Andei hoje com eles.



Quando vos fiz o post sobre as comprinhas da Primark há uns tempos (que podem ver aqui), não vos mostrei esta mala. Os meus pais ficaram de férias e achei que não havia necessidade para a trazer, já vinha carregada e doente, como sabem, então deixei-a com a minha mãe. Hoje, andava à procura de pilhas para a máquina e encontrei-a. É de tamanho médio/grande, não tem grandes bolsos, mas acho que vai ser a minha aliada neste Outono. Cabe um dossier pequeno lá dentro, o que é bom, e parece-me resistente. Custou 11 euros. Nada de mais. Adoro os detalhes em pele de cobra.  


No outro dia fui com uma amiga e os pais dela a uma feira. Encontrei estas duas camisas a 1 euro cada uma. Sim, leram bem, 1 euro. Não costumo gastar grande dinheiro em feiras, mas por 1 euro...a coisa pensa-se. Lavei-as e são lindas. O único defeito que têm é o tecido que é poliester, mas pronto, não se pode ter tudo. Comprei também um top branco, simples e estruturado, por 1 euro também, mas estava na máquina.

Uma amiga minha ofereceu-me uns produtinhos que já não queria para eu experimentar. Estavam todos dentro da validade e então trouxe. O primeiro que experimentei foi este da Vichy. É anti-imperfeições e temo-nos dado bem....à noite. Se o ponho de dia entra em guerra com a minha base e a coisa não corre bem. Ainda vou tentar com outras bases e depois falo-vos melhor dele. Não sei quanto foi o preço, porque como disse, foi-me dado, mas podem encontrar em qualquer farmácia.


Deu-me também este creme de corpo. Ainda não experimentei porque tenho outro em uso. É de melancia e toranja, parece-me, cheira muito bem. Não sei ao certo o preço nem a marca, vou tentar saber para depois vos dizer.


Ofereceu-me ainda este creme da The Body Shop. É um creme hidratante para uma pele lisinha e com controlo de oleosidade. Ainda não experimentei, porque não gosto de misturar muitos produtos, assim que tiver opinião venho-vos dizer.



Saí de casa por 1 hora, juro que foi 1 hora e gastei logo dinheiro. Já tinha visto esta mala na montra da Pautónia e hoje, como fui para esses lados, pedi à senhora para a tirar da montra. Era a única e tive que a trazer. O material é resistente, não é "mole" e da parte da frente tem uma textura que a torna diferente. Quando fui à Primark havia uma parecida a 11 euros, mas optei pela outra. Entretanto, fiquei a pensar que a devia ter trazido, e acabei por comprar esta a 12 euros. Tem duas alças, uma mais pequena e outra maior, regulável. Acho que vamos ser muito amigas daqui para a frente. (Peço desculpa pelas fotos estranhas da carteira, mas está a chover e o tempo escureceu).

E pronto, neste post não tenho nada de novo para vos mostrar. Espero que tenham gostado das comprinhas que fiz.

Sem comentários:

Enviar um comentário