terça-feira, 2 de setembro de 2014

Sometimes simple is the best! #3

Ora, depois de algum tempo sem escrever, regressei. Ah, e tal, não sou fã de brincos, nem de colares, então passemos a uma acessório que todas temos no armário de certezinha absoluta e que, podem transformar um look: as CARTEIRAS!
Sim, hoje trago-vos carteiras.
Estas coleções ainda não vi grandes coisas, nem nada muito espalhafatoso no que diz respeito a este acessório, no entanto, encontrei algumas soluções que podem transformar os vossos looks.

Esta clutch na Bershka é um mimo. É para as meninas mais fofinhas e que conseguem trazer na mala apenas o telemóvel, chaves e pouco mais, porque não é muito grande. Confere cor e um estilo mais arrojado ao look.

Parece-me que os estampados étnicos vão estar muito in nesta meia estação e, como não poderia deixar de ser, a Blanco aposta numa carteira de traços rectos mas com um padrão muito interessante visualmente. Tem uma corrente comprida o que facilita o transporte para quem (como eu) anda sempre a correr de um lado para o outro.

Mais uma vez, uma mala de mão, que acho que por si só já conferem um interesse diferente ao look. As riscas continuam in nesta estação e é uma aposta mais segura.

O estampado animal vai estar em voga nesta estação e esta opção da Pull and Bear é um bocadinho mais rebelde. É pequena, mas o padrão torna-a chamativa. Tem uma alça comprida e parece-me ter boa arrumação.

As franjinhas vieram para ficar e desminta-se o mito de que  o preto e o castanho (ou camel) não combinam que eu cá não acredito nisso. Gosto muito desta opção da Stradivarius. Grande, espaçosa e simples aos mesmo tempo. (Nota: o preço é 24,99, e não 19,99)

A H&M aposta sempre em acessórios diferentes e esta malinha em forma de cara de gato mostra isso mesmo. Não é cara e é ideal para as meninas que gostam de ter algo diferente no armário. Se comprarem e depois não lhe derem uso, optem por usar como um guardador de maquilhagem que, uma coisinha tão fofinha, é uma pena ficar encostada.
Ah e tal, e para quem não gosta assim muito de carteiras e aderiu à moda das mochilhas, aqui  fica a sugestão, não desesperem. O padrão floral é feminino e para quem precisa de guardar muita tralha, é o ideal andar com a mochilinha atrás.

(Os preços dos artigos simples encontram-se no primeiro post que fiz aqui)
(Para mais informações: contactblackjeans@gmail.com)

2 comentários:

  1. A da Pull and Bear e a mochila da Bershka são bonitas :)
    Já tinha visto imagens dessa mala gato da H&M, so cute :)
    http://diariocatlover.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou fã de mochilas, não sei bem porquê, mas acho que não são a minha cara. Mas claro, acredito que sejam práticas. A da H&M ficou-me atravessadinha de todo, e acho que ainda a vou buscar.
      Obrigada, beijinhos *

      Eliminar