segunda-feira, 29 de setembro de 2014

E então....os presentes?

Pois bem meninas, como vos tinha falado há uns tempos atrás, fiz anos e a minha lista não era grande nem pedia naaaaaada de muito complicado. Aliás, o que queria mais era dinheiro, e check, recebido.
Recebi a máquina que tinha pedido. Tem-me dado imenso jeito e adoro-a. Faz o que pretendia, é pesada/leve que chegue. Mas  o melhor presente...o melhor presentes chegou ontem. Para além da saúde e dos mimo e de todas as pessoas que me deram os parabéns, recebi o melhor presente que podia ter recebido.







É só a coisinha mais fofinhas de sempre!!! Adora dormir de barriga para cima. E adora beber o leitinho. Ainda é pequenina e é uma menina. O veterinário recomendou que lhe desse leite para ela se ir habituando gradualmente à ração, e até agora, resultou muito bem.

O mais importante: ELA AINDA NÃO TEM NOME E CONTO COM VOCÊS PARA ME AJUDAREM. Deixem as vossas sugestões nos comentários!


2 comentários:

  1. O nome vai de acordo com a personalidade de cada pessoa ou cão no caso , então repare nos mínimos detalhes , exemplos : se ele foi muito sensível , doce ou meigo poderia dar o nome de floquinho , sonho ,puff e essas coisas . Irei fazer um post sobre isto pois também ganhei um cão mas o meu no caso ele é machinho isto mesmo é um filhotinho lindo e se chama banzé .
    Meu blog : www.blogtaliagama.blogspot.com.br

    ResponderEliminar