terça-feira, 26 de agosto de 2014

Special | Emmys #2 - Os favoritos

Ora bem, ainda ontem vos trouxe uma rubrica parecida, hoje não consegui deixar passar os fantásticos Emmys. Gostei muito mais desta passadeira vermelha mas, também houve muito mais asneirada ali pelo meio. Ora, comecemos pelo que gostei.


A Sarah Hyland foi das minhas preferidas da noite. Esta jovial, sofisticada, o que se pede para quem está nomeada e ganhou. Gostei muito mais dela aqui do que nos VMAs. Os lábios estão divinais.


A Sofia Vergara, com aquele corpaço, quase nunca falha. Estava linda, simples e depois abusou do baton vermelho. Igual a si mesma, divertida, acho que não podia ter feito escolha melhor.


A Hayden estava linda. A exibir uma barriguinha ja grandinha, acho que acertou na escolha. Ficou simples, apesar de todo o brilho, e depois escolheu acessórios muito simples e apanhou o cabelo. 

A Lauren estava linda. De branco com detalhes brilhantes. O que gostei mais foi o cabelo apanhado, não muito perfeito, que lhe conferia uma diferença única. Gostei.

A Anna Gunn escolheu um modelo simples, com uma racha até meio da perna. Acho que a cor a favorecia, só gostava que ela tivesse feito algo diferente ao cabelo. A clutch não conseguem ver aqui, mas também se dispensava. 

A Felicity Huffman pensou que com o preto nunca se compromete e realmente acertou. Não escolheu grande acessórios, mas os brincos compridos compuseram o look. 

Por norma, não gosto muito de vestido mais curtos à frente e mais compridos atrás. Este da January deslumbrou. O tom de vermelho e a forma como compôs o cabelo de forma mais dramática fizeram com que fosse uma das mais aclamadas da noite. Desta feita, até dos sapatos gostei.

A Hale Berry escolheu um vestido lavanda e uns sapatinhos nude. Lembro-me de alguns modelos estranhos que ela usou mas este, sem dúvida, surpreendeu. A racha na perna trouxe-lhe alguma diversão, mas no geral achei que estava magnífica.

Foi outra celebridade que optou pelo preto e adorei. Utilizou uns brincos em verde esmeralda e conseguiu criar um look muito sofisticado.

Este modelo da Kate Walsh vai criar controversa. Eu achei que ela deslumbrante apesar de detestar a cor. No entanto, em conjunto com o cabelo, com a maquilhagem, com os brincos, achei que estava realmente fasntástica.

A querida Kerry arriscou, vestiu Prada, e fez ela muito bem. Adorei o vestido. Não gostei nada do cabelo com aspeto de "palha". Tirando isso, não mexe, tá optimo. 

A Camila é uma daquelas mulheres que não se entende de onde vem tanta beleza. Está sempre simples e sempre bonita. O vestido recortado ficava-lhe a matar, os brincos eram lindos e o cabelo chegado para trás da orelha realçava a cara. Aprovo.

A Michelle escolheu um vestidinho branco, simples. Gostei muito dos sapatos e da clutch. Acho que podia ter mais brilho no look mas gostei muiiiito da simplicidade.

A Taylor optou também ela por um modelito com brilhantes. Acho que a cor a apaga um bocadinho, um baton escuro nos lábios era capaz de resolver, mas mesmo assim achei que estava linda.

Esta mulheraça é como o vinho, quanto mais tempo passa, melhor fica. A nossa Vanessa Williams escolheu um modelo verde com peplum com um decote cruzado que, na minha opinião, lhe assentava como uma luva. Até esqueço o facto de não ter feito nada com o cabelo.

Gostava de ver a Laverne Coxx de frente para poder dizer mais do vestido mas pelo que vejo a cor que escolheu foi a ideal para realçar o tom de pele, até gosto da cauda dupla do vestido e parece-me ter um decote bonito. 

Foi outro dos meus favoritos de toda a noite, muito sóbrio e depois com um toque irreverente atrás. A Lizzy escolheu usar o cabelo apanhado que lhe ficava muito bem e uma clutch escura (não tenho a certeza da cor) e realmente deslumbrou.

(Todas as fotos retiradas de Celebuzz. Para mais informações: contactblackjeans@gmail.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário