terça-feira, 26 de agosto de 2014

Special | Emmys #3 - Quuuuase que chegaram lá, mas não

De novo, houve muitos vestidos de que gostei mas que se ficaram um bocadinho perdidos pelo caminho. Ora vejamos:

A Ariel Winter, a par com a Sarah Hyland, têm crescido a olhos vistos. Eram duas garotas, salvo sejam, e tornaram-se mulheres muito bonitas. Este modelito tinha tudo para dar certo, só lhe faltava um acessório com mais destaque e resultava na perfeição.

A Cat é linda. O penteado é lindo. O vestido é lindo, só não morro de amores ali pela aquela coisa ali na cintura. Um brinco comprido também compunha a coisa. Estava perto.

Esta mulher imana estilo. É intemporal, bonita, sofisticada, assenta-lhe tudo bem, até do cabelo mais à avó eu gosto. Só não gosto, mais uma vez, da falta do raio de acessórios para compôr tudo.

O modelo da Claire Danes foi dos mais elogiados da noite. Pessoalmente, vi a passadeira dos Emmy e achei que o vestido lhe ficava um bocadinho largo na parte de cima. Não gostei. Disso e do cabelo apanhado à pressa com fiozinhos a sairem por todas as direções.

Não gostei muito ali daquela parte de cima, fazia-a parecer muito pesadita. Tirando isso, gostei.


Dascha esclheu um modelo intemporal. Gostei muito, mas faltava ali qualquer coisita. Não sei. Mas estava linda.

Gostei do modelito da Debra se bem que tanto padrão geométrico, hm, não me convenceu. Gostei da clutch e do cabelo. É o que a safa.

O vestido da Heidi foi muito elogiado. Se gostei? Sim. Se lhe fica bem? Sim, tudo fica. Mas não sei, pareceu-me um bocadinho sem sal. Salva-se o facto de não ter um decote enorme e as pernas à mostra como é de costume.

O modelo da Julinha é giro. É fofinho. É elegante. Mas é só.

A Julie, adoro-a de morte. Gosto do corte do vestido mas também não morro de amores pelo estampado. Salva-se ali o decote e o cabelo que lhe assenta muito bem.

A Kate estava gira. Parecia apenas que tinha um colete de forças. Mas estava gira. 

O meu coração ficou muito triste quando viu a Katherine sair do carro. Uma miúda tão gira e lembra-se de vir vestida assim? Só te safam as mamomas e o cabelo. 

Este deu muita controvérsia. Eu gosto da cor e até gosto do corte. Se calhar tem muita informação. Gostei muito do cabelo para o lado oposto ao coberto. A Laura sabe-se vestir, não morri foi de amores pela escolha.

Quando vi não gostei da Lena. Depois vi melhor e até acho que está compostinha. Gostava que fosse totalmente comprido que mudava tudo mas pronto, a moça quis assim. 

Adoro a Melissa de morte. Acho que tudo o que ela faz, faz bem feito. O vestido é pesado, é preto, mas acho que ela jogou pelo seguro. Não morro de amores por ele, mas tem detalhes interessantes. Gosto do cabelo e da make-up. 

Ainda estou na dúvida sobre este modelito da Minnie. Gosto dos detalhes no decote, mas pronto, também acho que é só isso.

O vestido realça as curvas da Octavia Spencer, é verdade. É vermelho, que foi a cor da moda, e parece-me que foi uma boa escolha. O que lhe aponto é que achei que ela não estava muito confortável na passadeira. Não havia razões, estava linda.

Este foi outro daqueles modelitos que tinham tudo para ser perfeitos, mas faltou brilho. Também não morro de amores ali por aquela semi-racha na perna, tirando isso, gostei.

Natalie Natalie, és linda que te fartas mas achei o vestido assim um bocadinho sem sal. Gostei dos blocos de cor e tal, mas e acessórios, não?

A Jennifer tinha tudo para ser uma das melhores. Não fosse o comprimento do vestido e adorava. Achei os pormenores muito bonitos, mas não gostei nada do comprimento da coisa. 

A Jessica Pare é linda. O vestido é lindo. O cabelo está lindo. O colar é lindo. Mais uma vez só a deixei aqui por causa do comprimento. Fica-lhe bem, é verdade, mas não acho piadinha nenhuma a este comprimento. Mas pronto, é linda e estava fantástica.

(Todas as fotos retiradas de Celebuzz. Para mais informações: contactblackjeans@gmail.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário