terça-feira, 26 de agosto de 2014

Special | Emmys #5 - Os piores

A passadeira vermelha dos Emmys ficou marcada por muita cor, muita coisa diferente e por muito disparate à mistura. Acho que este ano ou eram muito bons ou eram muito maus.

Eu até aceitava o modelo. Até aceitava a cor. Até aceitava o laço. Agora, veludo? Allison Janney só se aproveitava mesmo do pescoço para cima.

Eu sei que a Amanda está grávida mas nada justifica isto. O padrão era horrível e o cabelo mais estranho ainda.

Mais uma vez, eu aceitava a cor do modelo da Edie Falco, mas o vestido acentava-lhe mal em toda a zona frontal.

Uns gostaram, eu odiei. A Julia escolheu um modelo curto. Não gostei mesmo nadinha. Se fosse comprido ainda era capaz de se safar. Morro de amor pelas pernas dela, tirando isso... E podia inovar com o cabelo, estou farta de a ver com o mesmo hair styling.

A Kaley Cuoco tentou ser irreverente mas acho que a coisa falhou. O vermelho e o cor-de-rosa não me parecem a combinação ideal e depois todo aquele tule recortado. Não.

Lena Dunham. É só isto.

A Natasha é fofinha e mais uma vez, o vestido tinha tudo para dar certo, se fosse comprido. Não gosto sequer do folho no fundo. Salva-se a cara fofinha.

Sarah Paulson roubou o protagonismo aos pavões do parque.

Taryn Manning tentou arriscar mas a coisa ficou-se pela tentativa. 

Muito apagadinha, muito morta a Thaissa. O cabelo quase que se mistura ali com o vestido. Não entendo. Da parte de baixo até gosto.

(Todas as fotos retiradas de Celebuzz. Para mais informações: contactblackjeans@gmail.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário