terça-feira, 26 de agosto de 2014

Special | Emmys #4 - Para o ano pode ser que resulte

Dói-me o coração colocar alguns nomes aqui porque gosto muito delas. Vai na volta e estou aqui para mostrar as fatiotas e há sempre tempo para se redimirem. Pois estes são aqueles que não falharam redondamente por muito pouco.

Ai Lisa Lisa, és linda, mas isso não chega. Gostava de te ter visto nunca coisinha mais elaborada. Ficou assim muito sem sal. Nem acessórios nem nada. Salva-se a cor.

A Lucy Liu é linda. Gosto do cabelo e dos brincos mas acho que a cor a apaga um bocadinho. Salva-se a clutch.

Houve muitos elogios a este modelito da Palmer e realmente a cor é fantástica, acho que não houve nada parecido, mas aquele decote, aquele decote não a favorece. Ou o faziam menos cortado o faziam menos alto. Não sei. Visivelmente é estranho.

Julianna num vestido meio preto, meio brilhante, meio estranho. Não está feia, é verdade, mas não gosto.

A Zooey é linda. Adoro-a. O vestido é ao estilo dela mas falta ali qualquer coisa. O sapato então não gosto mesmo nadinha.

A Kate Mara, como muitas outras, decidiu apostar no branco. Como a Jeninha nos VMAs, acho que o vestido tem demasiado corte. Não resulta de todo. Safa-a aquele cabelinho de rebelde.

Quase não reconheci a Gwen. Muito diferente do que nos mostrou ontem, mas não gostei. Acho piada à ideia, mas ficou muito a parecer a dona Donatella, com muito respeito. Penso que é um conjunto de duas peças, utiliza a parte de cima que é linda e deixa a saia.

A Allison escolheu um modelo mais armado, bonitinho, mas acho que o padrão, as cores, o laço, o tecido, nada combina ali muito bem. 

O vemrelho foi sem dúvida a cor da noite, a Christina não foi exceção, mas aquele corte na coxa faz o vestido ficar muito estranho. Gostei do cabelo e dos brincos. 

Muita gente gostou do vestido da Uzo Aduba mas, sinceramente, acho que lhe assenta mal ali na zona do peito. Salva-se a cor e as costas do vestido que são maravilhosas.

A Allison Toman escolheu um modelo verde esmeralda, de um ombro só, lindo, mas que parecia que lhe acrescentava 10kg ali na zona abdominal. No entanto, gostei de a ver na passadeira vermelha, toda ela ao estilo único que só ela nos sabe trazer.
A Giuliana estava linda. O vestido era maravilhoso e eu disse que a cor da noite tinha sido o vermelho. Agora, pára tudo! CABELO LOIRO? Gi tu eras tão linda. Não entendo. (Imagem retirada de E! News!)

(Todas as fotos retiradas de Celebuzz. Para mais informações: contactblackjeans@gmail.com)


Sem comentários:

Enviar um comentário