quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Shopping #2 | Special - Make up

Sim eu sei meninas, esta rubrica esta em atraso a par de outras. Eu sei. Mas hoje, como parece que não tenho sono, aproveito para ir pondo a conversa em dia com vocês, já que tenho recebido comentários tão bons, aproveito a onda e vejo se consigo mais qualquer coisinha.
Infelizmente onde vivo a escolha de cosméticos encontra-se muito limitada às lojas existentes e, se são cabeças no ar como eu, esperar que chegue da net é um inferno, porque encomendam sempre tarde e acabam por ficar sem produtos. Assim sendo, trago-vos alguns produtos da marca Essence, que até são de qualidade e ao mesmo tempo económicos.
Trago também alguns produtos que se encontram com muita facilidade em super ou hiper-mercados, como o Continente, Jumbo, Intermarché, etc e tal.

Queria pintar e cortar o cabelo já há imenso tempo mas, como ia de férias, achei desnecessário fazer isso antes de ir porque o sol, o sal e todas as lavagens desgastam o cabelo e a tinta, consequentemente. Tinha comprado esta tinta para experimentar. Por norma gosto dos produtos da Syoss, mas até me decidir pela tinta vai um longo caminho. Felizmente, encontrei esta a metade do preço (no Continente) que me ficou a quatro euros e pouco (em vez de 8). A ideia era ser castanho-escuro mas, como não gosto de pegar na primeira caixa que está na frente, porque toda a gente mexe, tirei uma de trás e quando cheguei a casa vi que era preto. Depois mostro-vos a mudança mas não estou nada desiludida.

Aproveitei a onda dos descontos do Continente em que toda a linha de olhos estava com 25% de desconto da marca Rimmel e trouxe este (que era o único que havia) para experimentar. Já o abri como podem ver, ainda não sei bem ao certo se gosto dele, não dá aquele volume enoooorme que gosto, mas esperemos para ver.

Quando fui de férias e, como acontece de tooooodas, mas toooooodas as vezes que vou de férias, esqueço-me de algo. Desta feita, esqueci-me da máscara para hidratar o cabelo. Pedi à minha mãe que comprasse uma baratinha para desenrascar e não sentir o cabelo como palha e descobri uma das melhores máscaras que alguma vez tinha usado. Deixa o cabelo macio e suave e brilhante. É da marca branca do Intermarché e custou cerca de 3 euros. Vale muito a pena.


Andava à bastante tempo para experimentar uma base em mousse. Não porque estava farta da minha líquida, não, apenas por curiosidade. Queria saber como era a textura. Da primeira vez que a usei detestei. E porquê? Primeiro comprei uma cor muito clara (acho que ainda não entendi a coordenação dos nomes com os números da marca, lá chegaremos) e fiquei a parecer um fantasma. Depois descobri que pus demasiado produto também. Da segunda vez que usei pensei, ah e tal, vamos la ver e agora não a largo. É leve, não pesa na pele e pronto, tirando o facto de ser clarinha, tem tudo o que se quer de uma boa base: boa cobertura, é fácil de espalhar e aplicar e cheira bem. Custou cerca de 4 euros, se não estou em erro.

Andava na busca de um pincel para o concealer há imenso tempo. Como não encontrava nada de jeito e precisava mesmo, trouxe este da UBU (encontram na Well's) e foi baratinho, cerca de 2,50. Gosto dele, gosto das cerdas, são firmes. Até agora está bom, esperemos que encontre outra coisinha para vos falar.

Lápis pretos nunca são demais e comprei este por ser retáctil, ou seja, não tem que se afiar. É de longa duração e até agora tem servido para o efeito que queria (que era delinear a zona inferior das pestanas). Custou cerca de 2 euros e está aprovadinho.


Tinha um concealer da marca Kiko que terminou e ainda não tinha substituído por outro, encontrei este da Essence que penso que trás um tom mais escuro (esquerda) e outro mais clarinho (direita). Custou cerca de 3,50 e gosto da cobertura. Não sei se é o certo para o meu tom de pele e tal, mas também não tem que ser exatamente igual. Gosto dele, mas espero por experimentar alguma coisinha melhor.

E foi isto, amanhã trago-vos uma rubrica de comprinhas de roupa, pode ser? ♥


1 comentário:

  1. Ótimas compras!
    Eu sou a Vivi e tenho uma loja online que vende produtos cosméticos importados de Israel... Se quiser conhecer: http://israelcompras.com/
    Meu blog é: blog.israelcompras.com
    Passe lá e confira as news!
    Bjks
    Vivi

    ResponderEliminar