quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Sometimes simple is the best! #4

Volto com esta rubrica porque estou com preguiça de fotografar e, ao mesmo tempo, tenho tido algumas dores no pescoço, por causa do problema que tive nas férias.
Estive algum tempo a pensar e desta feita trago-vos sapatos. Porquê? Porque toda a gente adora sapatos e combinar uma t-shirt básica com umas calças de ganga juntando acessórios certos, pode dar num dos melhores looks que alguém pode fazer.

Com estas sugestões penso que podem ir tirar ideias às rubricas anteriores sobre malas (que vos apresentei aqui) ou até dos colares (aqui).

Comecemos peço calçado confortável, para os dias mais atarefados:
Quando vi estas sapatilhas da Bershka até fiquei admirada. Gosto delas, acho que se adequam à meia-estação que se aproxima e o melhor é que segue a tendência dos prateados e dos dourados, que vai continuar em voga na próxima estação. As vantagens? Podem combinar com qualquer coisinha (dentro do aceitável), que criam um look original e diferente.

Novamente dentro dos prateados e dourados, encontrei estes sapatos/sapatilhas dourados da Romwe. São lindos e têm um ar muito outonal, o que é o ideal para fazerem a transição do Verão para o Inverno. Novamente, fáceis de conjugar e quuuuase que estou tentada a encomendá-los. O que acham?

Passando para as sabrinas, coisas mais práticas e confortáveis que existem, adoro as que têm estampado. O estampado animal vai estar presente nas coleções de Inverno, e penso que pelo preço são uma boa opção para dar mais dinâmica a qualquer look.

As alpercatas já são conhecidas de todas as meninas. Estas da Pull and Bear têm um padrão floral em tons de azul bebé, o que acho maravilhoso, porque puxa o azul da ganga, e mistura mais cores. O preço é bastante acessível e é ideal para terminar o Verão.

Tenho umas sapatilhas muito semelhantes a estas mas da Parfois. São super confortáveis, e adoro a onda das riscas. Gosto até de combinar com outros padrões para ser um look mais pessoal e diferente.

Já a pensar no Outono/Inverno, encontrei estas botas que seguem a tendência do Inverno passado (as cut-out boots). Gosto da cor-de-vinho que, como já vos disse também, é uma das cores para o próximo Inverno. Com os detalhes dourados acho que uma corrente dourada fazia o look ficar completo.

Fiquemos agora com sugestões para as meninas que adoram saltos altos:
Adoro a ideia de combinar uns sapatos super femininos com peças mais masculinas. Foi o que se viu nas passerelles por todo o lado. Estes da Zara têm um padrão cobra mas conseguem ser neutros ao mesmo tempo o que os torna muito versáteis. É sem dúvida para as meninas mais aventureiras.

Todas as mulheres precisam de uns sapatos vermelhos. Estes seguem a tendência dos primeiros, altos, stilleto e bicudos. São elegantes e tornam qualquer look feminino. Não acho o preço demasiado elevado e a textura torna-os muito interessantes.

A Romwe, bem dita seja, recriou uns sapatos da Valentino. São uma réplica, é certo, mas quem pode investir nos verdadeiros, força, são lindos e super confortáveis. Este modelo é muito semelhante, bicudo, alto e com tachas. Acho-os maravilhosos e sinto-me muito tentada a comprá-los. Acho o preço razoável por isso, se estavam à espera da oportunidade, não a percam, porque são de facto maravilhosos.


(Os preços dos artigos simples encontram-se no primeiro post que fiz aqui)
(Para mais informações: contactblackjeans@gmail.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário