sábado, 25 de outubro de 2014

Tv Series #3 | Special about SKINS

Antes de começar esta rubrica, tenho que vos explicar que isto tem sido uma confusão enorme. Para além das viagens que tenho feito, ainda tenho a Universidade e o trabalho. Felizmente, agora estou de férias do meu trabalho, o que é ideal para atualizar o blog e para continuar algumas rubricas que ficaram para trás.
Devido ao atraso, não acho oportuno continuar a rubrica sobre o Regresso às Aulas, mesmo que faltando apenas um post. Prometo para o ano tentar ser mais pró-ativa a ter tudo pronto a horas para publicar.
Assim sendo, hoje trago-vos um especial sobre as séries que vos recomendo a ver. E porquê? Porque esta é A série da minha vida. Não haverá uma igualável. Nenhuma. Vou-vos deixar imagens e já falo. Para quem conhece, de certo que concordará comigo quando digo que é a melhor. Quem não conhece, fica aqui uma boa oportunidade para o fazer.






Inicialmente, ia falar de cada uma das temporadas maaas, óbvio que iria deixar muita coisa para trás, porque já vi esta série há imenso tempo. Decidi então, explicar razoavelmente do que fala.
Descobri-a uma vez quando vi na MTV o trailer. Fiquei com tanta vontade de ver que tive que ir procurar uma forma de a ver, antes de ver a estreia.
Claro que quando estreou, era noite sagrada cá em casa, todas as semanas, ninguém mexia no comando.
E falo, claro está, de SKINS.
Está é uma série que mostra a realidade dos adolescentes, no Reino Unido. Não são só amores, não só chatices, nem é de todo uma história que nem novela espanhola cheia de drama. É a verdade. Custa. Morrem muitas personagens que nos tocam (não vou contar a história porque acredito que haja alguém que vá ver..não?). 
Cada temporada tem entre 10 a 12 episódio e cada um deles conta a história de uma personagem diferente, mas claro, onde entram todas as outras. Algumas temporadas vão mantendo personagens, outras mudam completamente. Mas sempre sobre o mesmo assunto.
A única exceção é a última temporada, onde foram feitos filmes sobre as personagens mais "votadas" e mais "importantes" de algumas temporadas. 

Apesar de adorar toda a história e todo o enredo, há algumas temporadas e personagens que marcam. Foi a partir daqui que conheci a minha maior "crush" em termos de atrizes.
Sem dúvidas que, para mim, as melhores foram as 3/4 primeiras. Não só pelas personagens, mas com a facilidade com que nos identificamos com elas. Mas isso é relativo, e cada um pode gostar de uma diferente. 





Apesar de adorar personagens da 1/2 (como a Naomi), a minha preferida é a 3. Pela personagem Effy. Sempre me identifiquei com ela. Com a forma de ser dela. A personagem aparece também nas temporadas anteriores, por ser irmã de uma personagem principal, mas apenas na 3 ganha vida. 
Esta atriz é a Kaya Scodelario, que apesar de ser uma atriz britânica, tem nacionalidade brasileira.





Claro que para além de ser toda gira, adoro a personagem dela. É uma personagem forte, mas ao mesmo tempo fofinha, e quer tentar encontrar-se a si própria.
Depois da série, fez ainda o filme, onde mostra uma faceta completamente diferente, assim se pensa, da sua vida adulta.


Eu sei que foi um post bastante longo, mas espero que gostem ♥


Sem comentários:

Enviar um comentário